O Planeta TV

Audiência: Entrevista exclusiva rende picos de 42 pontos ao "Fanstástico"

por jeferson, em 11/05/2008


A mãe da menina Isabella, Ana Carolina de Oliveira, afirmou em entrevista ao Fantástico que a prisão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi justa. "A Justiça está sendo feita", afirmou. Perguntada pela repórter se considerava o casal suspeito, ela respondeu "sim".

Ana Carolina disse ainda acreditar que a filha pode voltar. "Tenho esperança de que ela vá aparecer a qualquer momento", disse chorando.

Ela afirmou estar muito angustiada desde que a filha foi assassinada, em 29 de março. "Só arrumo forças para conduzir a minha vida por causa da minha filha."

Para ela, o momento mais difícil após a morte da filha foi a volta ao trabalho. "É muito difícil chegar em casa e não encontrá-la", disse. "Nós brincávamos, eu ajudava ela a fazer a lição, nós dormíamos juntas. São essas as horas mais difíceis."

Ana Carolina contou que quem lhe avisou da morte da filha foi Anna Carolina Jatobá, por telefone. "Pouca coisa do que ela falou eu entendi, porque ela gritava muito."

"Quando eu cheguei lá, a Isabella ainda estava viva, respirava. Eu falei 'filha, fica calma, a mamãe está aqui'. Achei que a queda poderia ter prejudicado ela, mas não quis tirar ela dali para não piorar a situação. Senti uma dor muito grande por não ter caído com ela naquele momento."

Segundo ela, o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e Anna Jatobá não falaram com ela enquanto Isabella estava estendida no chão. "Ele falava com a polícia, e ela gritava muito."

A AUDIÊNCIA

Segundo dados preliminares, a edição deste domingo (11/05) com a entrevista exclusiva, o "Fantástico" marcou uma média de 32 pontos com picos de 42.


Deixe o seu comentário