O Planeta TV

Último sábado de capítulo inédito de "Terra e Paixão" ultrapassa os 30 pontos de audiência

A novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes chega ao fim no próximo sábado.

por Redação, em 14/01/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

O capítulo 216 de "Terra e Paixão" registrou uma audiência próxima dos 28,7 pontos e em seus minutos finais - por volta das 22h10 - ultrapassou a margem dos 30, um índice considerado bem expressivo. É a melhor média de um fim de semana de uma novela das nove desde 1º de outubro de 2022, com o último sábado de capítulo inédito de "Pantanal".

Apesar dos bons índices na reta final, "Terra e Paixão" encerrará com uma média de audiência abaixo do esperado. Desde sua estreia em 8 de maio, a novela, idealizada por Walcyr Carrasco e escrita em parceria com Thelma Guedes, destaca-se como uma das quatro novelas das 21h com a menor audiência, registrando uma média de 26,4 pontos.

O último capítulo de "Terra e Paixão" está previsto para ir ao ar no próximo dia 19 e contará com a participação do cantor sertanejo Michel Teló, que realizará um show no bar Naitendei. Rodrigo Lombardi também fará uma breve aparição, embora os detalhes sobre seu personagem ainda não tenham sido revelados. No entanto, é sabido que o ator desempenhará um papel crucial nos desfechos de tramas importantes.

Na última semana, Irene (interpretada por Gloria Pires) desaparecerá misteriosamente sem deixar vestígios para os moradores de Nova Primavera. Após sequestrar Danielzinho, a vilã consegue escapar das autoridades. Um salto temporal de meses ocorrerá, e ninguém terá qualquer indicação do paradeiro da ex-mulher de Antonio La Selva (Tony Ramos). 

"Terra e Paixão" conta com o suporte de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina no desenvolvimento do roteiro. Com uma equipe de direção composta por Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.


Deixe o seu comentário