O Planeta TV

Último capítulo de "Sangue Bom"; confira a audiência e os desfechos da história

Apaixonado por Lara (Maria Helena Chira), Tito (Romulo Arantes Neto) se revela o sabotador.

por Redação, em 01/11/2013

O elenco principal de Sangue Bom. Foto: Divulgação

Exibido na véspera de feriado, o último capítulo de "Sangue Bom" não superou seu recorde de audiência, segundo números preliminares do Ibope. A trama - assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - registrou uma média de 26 pontos. No horário, a Record marcou 9; Band e SBT empataram em 3 pontos cada.

Na média geral, ao longo de seus 160 capítulos, "Sangue Bom" obteve 25 pontos, dois a mais que "Guerra dos Sexos".

O último capítulo

Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) sempre tiveram uma relação de altos e baixos, cheia de pedras no caminho. Eles se separaram na infância, se reencontraram na fase adulta e viveram um romance recheado de idas e vindas. Já casados, o jardineiro descobriu diversas falcatruas que sua amada fez, dizendo ter sido tudo por amor a ele.

Após pagar pelas suas maldades, Amora (Sophie Charlotti) tenta se aproximar de Bento, que resolve dar um tempo. O galã também abre mão do sentimento por Malu (Fernanda Vasconcellos) e decide ficar sozinho.

Malu, entretanto, se entrega ao seu amor de infância, Mauricio (Jayme Matarrazo).

E o mistério em torno do sabotador finalmente veio à tona. Tito (Romulo Arantes Neto) confessou os crimes, e diz que fez tudo por amor à Lara (Maria Helena Chira). Apaixonado, ele explicou que queria ver a ex-noiva de volta ao comando do "Luxury", e a melhor forma seria acabando com a imagem de Amora.

"Sangue Bom" será substituída por "Além do Horizonte", a partir de segunda (4).


Deixe o seu comentário