O Planeta TV

Última semana de Sol Nascente arrasa na audiência

Globo comemora sucesso na faixa das seis.

por Redação, em 20/03/2017

Sinhá (Laura Cardoso). Foto: Divulgação/Globo

Na última sexta-feira, 17/03, o capítulo de Sol Nascente surpreendeu na audiência. A trama das seis cravou 27,8 pontos na Grande São Paulo, seu recorde deste a estreia. No sábado, 18/03, a novela também fez ótima plateia, com 25 pontos.

Os últimos capítulos do folhetim darão destaque à Sinha (Laura Cardoso). Após ter fugido, a vilã volta para sumir com o filho de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso). César (Rafael Cardoso), que se regenera após a prisão, impedirá.

Sol Nascente chega ao fim neste terça (21/03), com uma média final de 21 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.





Comentários (2) Postar Comentário

Magda Aciole comentou:

A novela foi um fracasso durante quase toda sua exibição e só deu uma reagida no final! Pra mim foi umal das piores novelas das seis horas que já vi. Colocaram um cara que interpretava um japonês e de oriental nada tinha, uma craka velha como o Giovanna antoneli como uma mocinha adolescente pode para a mocinha da trama Oi? Um Bruno Gagliasso que não para de imendar uma trama após a outra como o protagonista e apesar de ser um bom ator já fedeu! Uma estória chata, mal contada e sem atrativo nenhum para o público daria em titica não acham? Ainda bem que já vai acabar e que venha Novo Mundo.

Mario comentou:

Quem segurou a novela foram as tramas paralelas e a vilã da Laura Cardoso.
O Ralf e a Milena e a Lenita e o Vitório tinham mais carisma e torcida
que os protagonistas.

Veja também