Em São Paulo, a TV por assinatura é více-líder.
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de São Paulo, a TV Paga (excluíndo todos os abertos VHF e UHF) já tem 60% da audiência da Globo. Em outubro, a TV por assinatura somou 8 pontos de ibope, contra 13 pontos da líder Globo.
Em São Paulo, a TV paga tem mais que o triplo do Ibope da Band, e dois pontos acima da audiência da Record. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios sintonizados.
24 pontos
Com William Bonner in loco da tragédia do RS, "Jornal Nacional" aumenta sua audiência.
8,5 pontos
Ao vivo, primeira parte do "Domingão com Huck" bate recorde negativo.
Qual é a melhor novela atual na TV aberta? Vote na sua favorita!
Repórteres da emissora são hostilizados por moradores da região.
"Fofocalizando" deixa o mundo das celebridades em segundo plano e espanta o público com o SBT.
Em clima de Dia das Mães, Patricia Abravanel participou do quadro “Nada Além De 1 Minuto”.
Após as estreias de novos quadros, o "Caldeirão com Mion" segue instável.
Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel atinge os dois dígitos de pico.
Desde 2016, quando "Êta Mundo Bom!" foi ao ar, a Globo não experimentava um crescimento tão significativo.
"Vale a Pena Ver de Novo" e "Edição Especial" garantem liderança isolada à TV Globo.
"Balanço Geral SP" vence esportivo da Globo e garante liderança para a Record.
“Papo de Segunda”, “Conversa com Bial” e “Quem Não Pode Se Sacode” foram os lançamentos.
Globo muda programação para cobertura jornalística e prejudica as médias de suas novela.
Acusado de divulgar fake news, o "Tá na Hora" marca sua segunda melhor média de público.
"Chega Mais" passa despercebido pelo público.
Patrícia Poeta supera Ana Maria Braga com cobertura da tragédia climática no Rio Grande do Sul.
O noticiário da Globo registra ótima média de público.