O Planeta TV

Sobe e Desce dos Consolidados de Quarta-feira (25/01)

Destaque para a audiência das emissoras nesta quarta-feira.

por Micael Constantino, em 26/01/2023

Sobe e Desce dos Consolidados de Quarta-feira (25/01)

Destaque para a programação matutina da Globo que alcançaram excelente audiência devido ao feriado municipal de São Paulo, em que muitas pessoas estavam em casa. O Bom dia Brasil marcou 8,6 pontos, seguido do Encontro com Patrícia Poeta com 8,4 pontos de média e, em sequência, o Mais Você, que anotou também 8,4 pontos.

Transmitida pela Globo na tarde de quarta (25), a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a partida entre Palmeiras e América-MG, registrou 13,1 pontos e deu mais ibope do que todos os jogos do Campeonato Paulista que foram ao ar na Record em 2023.

No feriado do aniversário de São Paulo, a emissora de Edir Macedo passou Santos x Água Santa no horário nobre, às 21h30, e anotou apenas 5,0 pontos de ibope --o desempenho deixou o Paulistão atrás do SBT, na terceira colocação no Ibope. Após o jogo a Sessão 70 anos, com a reprise da série A Lei e o Crime,  bateu recorde negativo de audiência com apenas 2,9 pontos.

No SBT, a reprise de Cúmplices de Um Resgate se torna a maior audiência do dia para a emissora de Silvio Santos ganhando da inédita Poliana Moça por um décimo. A reprise registrou 6,1 pontos enquanto a trama inédita apenas 6,0 pontos de média.

Fofocalizando demonstra reação na audiência e tem empate técnico com Os Dez Mandamentos. O programa de fofocas alcançou 4,0 pontos enquanto a novela bíblica deu 4,4 pontos de média.

Na Band, Campeonato Carioca prejudica desempenho da novela portuguesa Valor da Vida e sessão de filmes eleva audiência da trama. O partida entre Portuguesa x Vasco anotou 1,4 pontos, logo após, Valor da Vida derrubou para 0,8 pontos e, na sequência, o Cine Clube elevou para 1,2 pontos.

Na RedeTV, apenas TV Fama e Super Pop registraram bons índices para o atual padrão de audiência da emissora. TV Fama registrou 0,7 pontos e Super Pop alcançou 0,8 pontos no ibope.


Deixe o seu comentário