O Planeta TV

RedeTV! não consegue aumentar audiência do Melhor pra Você

Programa segue abaixo da expectativa.

por Redação, em 10/03/2017

Os apresentadores do Melhor Pra Você (RedeTV!)

No ar desde maio de 2015, o Melhor pra Você continua registrando audiência inexpressiva nas manhãs da RedeTV!, apesar de mudanças no conteúdo e na direção. Contratados após anos de sucesso no Hoje em Dia, Celso Zucatelli e Edu Guedes não conseguiram levar o público para a emissora. Os dois dividem a apresentação com Mariana Leão, que também participava da atração da Record.

A maior audiência do Melhor pra Você foi registrada no dia 2 de março de 2016: 1.4 pontos. Ainda assim, o programa continuou ocupando a quinta colocação no Ibope da Grande São Paulo.

Entre segunda e quinta desta semana, as maior média foi 0,9 (1 ponto no arredondamento do Ibope), registrada segunda (06) e repetida ontem (09). Na terça (07), o Melhor pra Você marcou 0,6 e na quarta (08), 0,8.

Lançado para alavancar a audiência do programa, o Tá Sabendo? enfrenta situação ainda pior. Com apresentação de Thiago Rocha, a atração costuma marcar 0,2 de média entre 9h30 e 10h, quando entrega para o Melhor pra Você, que também tem investido mais na vida das celebridades.

Na programação de segunda a sexta, a maior audiência da RedeTV! não costuma passar dos 2 pontos. Geralmente, quem consegue alcançar o índice - e raramente ultrapassá-lo - é o A Tarde é Sua.

Os dados são da Kantar Ibope Media


Deixe o seu comentário