Os telejornais mantém Record em alta, mesmo na terceira colocação.
Apesar da estreia bem sucedida de "Chiquititas", a Rede Record, com telejornais, fica na cola da emissora de Silvio Santos.
Nesta terça-feira, 16/07, das 20h30 às 21h10, período do confronto, a Record marcou 11 pontos de média, ante 12 da trama infantil. A Globo, com o "Jornal Nacional", foi líder com 27 pontos. Os números são consolidados e referentes à Grande São Paulo.
16,2 pontos
"Alma Gêmea" impulsiona os índices do "Vale a Pena Ver de Novo".
2,5 pontos
"Fofocalizando" continua em baixa, apresentando uma das menores audiências do SBT.
Qual é a melhor novela atual na TV aberta? Vote na sua favorita!
francisNeto comentou:
Converso com muitos amigos no trabalho. É unanime as opiniões sobre telejornais. Com maior credibilidade é o Jornal da Record.
Alex comentou:
O que da esta grande audiência a rede globo não e qualidade de sua programação e sim a cultura que a maioria dos brasileiros ainda insistem em não mudar de canal procurando programas de mais qualidade.
"Cheias de Charme" é a atração de menor audiência na programação vespertina da TV Globo.
"Jornal da Globo" marca seu segundo pior índice do ano.
Record estabelece novo recorde de público com a reprise de "A Terra Prometida".
A partida teve narração de Cleber Machado e comentários de Mauro Beting.
A 100ª novela das seis da Globo é sucesso de público.
"Gênesis" decepciona e deixa a Record atrás do SBT.
A novela de Walcyr Carrasco é reconhecida como um dos maiores sucessos do horário das 18h.
Para lidar com o ritmo lento, que tem sido alvo de críticas do público, o roteiro da novela está sendo editado.
Repórteres da emissora são hostilizados por moradores da região.
"Fofocalizando" deixa o mundo das celebridades em segundo plano e espanta o público com o SBT.
Em clima de Dia das Mães, Patricia Abravanel participou do quadro “Nada Além De 1 Minuto”.
Após as estreias de novos quadros, o "Caldeirão com Mion" segue instável.
Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel atinge os dois dígitos de pico.
Desde 2016, quando "Êta Mundo Bom!" foi ao ar, a Globo não experimentava um crescimento tão significativo.