O Planeta TV

Nova temporada do "CQC" estreia com 51 minutos na vice-liderança

por jeferson, em 19/03/2013


Marcelo Tas apresenta Dani Calabresa. Foto: Rodrigo Belentani/Band

A estreia da nova temporada do CQC deixou a Band na vice-liderança por 51 minutos na noite desta segunda-feira. De acordo com o IBOPE, a atração registrou 5 pontos de audiência, com pico de 7. Entre os destaques do programa, a estreia de Dani Calabresa. O comandante do CQC Marcelo Tas definiu a nova integrante como “A joia da jovem comédia brasileira, a Nair Bello do ABC”. No quadro “As notícias mais importantes do mundo que o CQC não conseguiu mostrar porque...”, a comediante transforma as principais notícias da semana em esquetes, com a participação de celebridades e da equipe do programa.

Felipe Andreoli, direto do Vaticano, acompanhou a eleição do Papa Francisco. Em Brasília, Mauricio Meirelles foi atrás do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Mônica Iozzi, em um festival de música em Curitiba, entrevistou os sertanejos Munhoz & Mariano, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. Em uma reportagem de Oscar Filho, o CQC reforçou o apoio à campanha “Não Foi Acidente”, que pede o endurecimento das leis para motoristas que dirigem alcoolizados. Já Ronald Rios entrevistou esportistas como Bob Burnquist, Boris Becker, Michael Phelps, Tony Hawk e o galinho Zico durante o Prêmio Laureus, no Rio de Janeiro.

No quadro “Documento da Semana”, Felipe Andreoli mostrou que, dois anos após o tsunami, o Japão já reconstruiu tudo. Enquanto isso, no Brasil, quase nada foi feita na região serrana do estado do Rio de Janeiro, que sofreu com fortes chuvas em janeiro de 2011 que causaram a morte de centenas de pessoas.

O CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band.

Fonte: IBOPE/Media Workstation/GSP


Deixe o seu comentário