O Planeta TV

"Mais Você": Com presidente, Ana Maria Braga recupera a liderança para a Globo

por jeferson, em 01/03/2011


A presidente Dilma Rousseff no programa Mais Você. (Foto: Reprodução TV Globo)

A presidente Dilma Rousseff afirmou no programa "Mais Você", da Rede Globo, que foi ao ar na manhã desta terça-feira (1º), que ser presidente é "como se todos os dias eu tivesse que escalar o Everest". "Não tem um dia que você não tenha uma porção de problemas para resolver", afirmou.

Dilma foi entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga. A presidente chegou de helicóptero à Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio. Ela foi recebida na porta do estúdio por Ana Maria. A apresentadora mostrou à Dilma as instalações do estúdio e as árvores e plantas na parte externa.

A presidente disse que está fazendo regime e que já emagreceu seis quilos. Ela disse ainda que gosta de preparar sopas, mas desde que que foi eleita não teve tempo para ir à cozinha do Palácio da Alvorada. Durante o programa ela preparou uma omelete de queijo. Dilma utilizou ovos, azeite, sal e queijo na receita (ela colocou também outro ingrediente que confundiu com sal). Ana Maria elogiou o prato feito por Dilma. "Não é todo mundo que come a omelete da presidente".

Ibope

Com a presença da presidente, a atração driblou o jornalismo da Record e recuperou a liderança para a Globo. De acordo com dados preliminares, o "Mais Você" marcou uma média de 9 pontos, pico de 10 e 30% de share (TVs sintonizadas). No horário das 8h30 às 10h05, o SBT e Record empataram em 6 pontos cada.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário