O Planeta TV

Legendários tem a pior média do horário nobre da Record TV

Programa ainda não emplacou às sextas-feiras.

por Redação, em 17/04/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

A transferência do Legendários para as noites de sexta-feira ainda não se mostrou um acerto da Record TV - pelo menos em termos de audiência. Vice-líder aos sábados, o programa de Marcos Mion tem ficado atrás do SBT no novo dia.

Na semana passada, o Legendários registrou a pior audiência entre os programas exibidos após o Jornal da Record. Com 4,7 pontos de média na Grande São Paulo, foi também a atração com pior resultado no horário nobre da emissora entre segunda (10) e sexta (14).

No critério de arredondamento do Ibope, o Legendários empatou com o Câmera Record (4,9 na quinta) e com o Dancing Brasil (5 na segunda-feira). Na terça, o Cine Record Especial marcou 5,4 pontos, mas chegou a deixar a Record TV em quarto lugar. O melhor resultado da faixa foi obtido na quarta-feira (12), com Gugu. Apesar da média de 6 pontos ter sido a pior do ano, o programa venceu o SBT e conquistou a vice-liderança.

Vale lembrar que SBT e Record TV tiveram queda de seus índices com a saída dos seus sinais de quase todas as operadoras de TV por assinatura.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário