O Planeta TV

Festival em homenagem a Renato Aragão dá 5º lugar à TV Aparecida

Emissora exibiu o filme Os saltimbancos trapalhões.

por Redação, em 17/03/2017

O “Festival Didiversão" que estreou na TV Aparecida no último domingo (12), alcançou o pico de 1.25 de audiência. Além disto, dentro da faixa de exibição da atração, a emissora permaneceu em 5º lugar na Grande São Paulo com a média de 0,95 e, com o share de 1,9. (Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP - Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a aproximadamente 70,5 mil domicílios.

Próximo filme: Neste domingo (19), a TV Aparecida exibe, às 12h30, “Os Trapalhões e o Mágico de Oroz”, de 1984, uma “releitura” do clássico livro “O Mágico de Oz” (1900) do escritor L.Frank Baum. O longa adapta o conto de Baum à situação dos estados do Nordeste do Brasil na época, no intuito de efetuar uma crítica à realidade social e os problemas como consequências da seca na região. 

Ao final do filme, os autores direcionam uma mensagem às autoridades do país:  “E choveu. Que a chuva que molhou o sofrido chão do Nordeste não esfrie o ânimo de nossas autoridades na procura de soluções para a seca”.




Comentários (2) Postar Comentário

Edymoreno comentou:

Parabéns a TV Aparecida que vem cada vez mais se destacando. Mantendo a direção certa só tende a crescer e assustar as bem colocadas.

JP comentou:

Vai crescer mais ainda com a exibição da novela "A Padroeira". Além disso a produção está muito bem executada, seja em programas de receitas, entrevistas e jornalisiticos. Parabéns e logo logo estará entre as 5 melhores emissoras do Brasil!

Veja também