O Planeta TV

Estreia de Sexo e as Negas na Globo tem boa audiência

Série de Miguel Falabella garante liderança isolada à emissora.

por Redação, em 17/09/2014

A Globo estreou na noite desta terça-feira, 16 de setembro, a série Sexo e as Negas, inspirada na americana Sex and The City. O primeiro episódio, de acordo com números consolidados no Ibope, marcou 14 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Assinada por Miguel Falabella, a trama fala do dia a dia e das aventuras amorosas de quatro mulheres negras moradoras da favela Cidade Alta, no subúrbio carioca, realidade bem diferente do quarteto que circula por Manhattan na produção norte-americana. O seriado apresenta um olhar diferente sobre a comunidade, deixando as questões sociais como pano de fundo e trazendo à tona um lado esperançoso, divertido e lúdico. 

Na semana passada, a atração foi alvo de denúncias de conteúdo racista e discriminatório e a emissora foi autuada. O autor, no entato, saiu em defesa: “Talvez tenha sido um erro de julgamento meu, porque achei que todo mundo entenderia a paródia com Sex and The City. As personagens são profissionais, trabalham, têm família, têm a sua vida, e também fazem sexo.”

Sexo e as Negas tem direção geral de Cininha de Paula. O seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, na Globo.


Deixe o seu comentário