O Planeta TV

Entrevista com Beatriz do Brás, "Mais Você" alcança maior média de público de 2024

A sabatina com a eliminada supera até a média de público da reprise de "Cheias de Charme".

por Redação, em 12/04/2024

Ana Maria Braga e Beatriz. Foto: Reprodução/Globo

Beatriz do Brás foi a convidada do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (12). Ela foi eliminada da casa do "BBB 24" na noite de quinta-feira (11), com 82,61% dos votos. Bia disputou a permanência com Davi e Isabelle.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, ela falou sobre a sua maquiagem, as reclamações sobre seu comportamento expansivo e ainda levou bronca da apresentadora por fazer roupas feitas com cascas de frutas.

O programa relembrou também quando Davi a classificou como egoísta, o que gerou uma discussão entre os dois participantes. Em uma das discussões, Bia ainda pegou um cacho de bananas e colocou na cabeça.

"Fiquei magoada por ele ter me chamado de egoísta e que eu não sabia quem eu era. Nesta reta fina, você fica numa panela pressão, é muita ansiedade", disse. "Eu fiquei magoada com ele, eu gosto muito dele."

Ela diz que com o fim do programa, ela se enxerga mais madura e garante que vai voltar para o Brás. "Errei muito, aprendi muito, porque a gente é ser humano. Quero aproveitar tudo o que a vida tem a me oferecer."

A ex-confinada destacou que sua personalidade já chamou a atenção da família na infância e ainda falou sobre o burburinho de que estaria atuando no confinamento devido à sua formação de atriz.

"Se alguém conseguir fazer um personagem no BBB tem que ganhar o Oscar. É impossível!"(...) Porque você se sente tão em casa, fica tão à vontade, que seria impossível", disparou.

O assunto veio à tona depois que Ana Maria Braga mostrou alguns vídeos de Bia fazendo propaganda das lojas do Brás. Curiosa, a apresentadora quis saber quanto ela cobrava pelo trabalho de divulgação do comércio da região. Bia abriu o jogo:

"A minha hora eu cobrava R$ 80 reais para ficar na loja com a roupa. (...) Eu sou assim, Ana. Eu até achei engraçado quando o povo comentou que eu criei um personagem. Eu sou exatamente assim: eu brinco, pulo, a alegria me move. Tenho uma alegria dentro de mim que não sei explicar. Gosto de cantar, viver o momento, me jogar", explicou.

Audiência explosiva

Com a entrevista com a eliminada, a edição do "Mais Você" marcou sua maior média de público de 2024, com 10.6 de média, 11.2 de pico e 33.2% de share. É um índice superior ao de reprise de "Cheias de Charme", em cartaz na Edição Especial.

Em 2024, um ponto de audiência equivale a 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Os números citados acima servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário