O Planeta TV

Emoções finais de "O Rei do Gado" impressionam com ótimos índices de audiência

A obra escrita por Benedito Ruy Barbosa chegará ao fim no próximo dia 2 de junho.

por Redação, em 16/05/2023

Emoções finais de "O Rei do Gado" impressionam com ótimos índices de audiência

A reprise de "O Rei do Gado" cravou nesta segunda-feira (15/05) a sua melhor média desde dezembro do ano passado. A trama estrelada por Antonio Fagundes e Patrícia Pillar marcou uma média de 21 pontos com direto a um pico de 24 pontos.

No ar desde novembro, a trama em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" acuma média geral de 17 pontos. E supera os desempenhos de reprises inéditas, como "A Favorita" (16 pontos) e "Ti Ti Ti" (15 pontos).

A obra escrita por Benedito Ruy Barbosa faz história e tem conquistado um share (participação de número de televisores sintonizados) superior ao da inédita produção do horário nobre, "Terra e Paixão". Na última semana, a reprise chegou a ser sintonizada por 38,5% das TV ligadas no horário das 17h30. Enquanto a história criada por Walcyr Carrasco chamou a atenção de 38,2% na faixa das 21h.

"O Rei do Gado" sairá de cena no próximo dia 2 de junho e será substituída por "Mulheres Apaixonadas", que começará a ser reapresentada a partir do dia 29. Durante uma semana, as duas serão exibidas em paralelo. 


Deixe o seu comentário