O Planeta TV

Em remake de "O Astro", Salomão Hayalla será assassinado numa festa em sua casa

por jeferson, em 14/07/2011


A macrossérie "O Astro" nem começou e já se fala na morte de Salomão Hayalla, hoje interpretado por Daniel Filho.

"Estamos criando uma série de motivos para vários personagens mandarem bala em Salomão", diz Alcides Nogueira, que, junto com Geraldo Carneiro, reescreve a história original de Janete Clair (1925- 1983).

O assassinato do milionário só vai ao ar no início de agosto, mas Alcides Nogueira já anunciou os onze suspeitos: Felipe (Henri Castelli), Magda (Rosamaria Murtinho), Henri (João Baldasserini), e os irmãos Amin (Tato Gabus Mendes), Youssef (José Rubens Chachá) e Samir (Marco Rica).

Também entram na lista os nomes de Míriam (Mila Moreira), Assunção (Reginaldo Faria), Nádia (Vera Zimmermann) e Clô (Regina Duarte). Na versão original, o assassino foi Felipe Cerqueira, um usuário de drogas perturbado e endividado, na época vivido pelo ator Edwin Luisi.

No remake, o personagem de Henri Castelli continua sendo um dos suspeitos, mas tudo pode acontecer. "Será uma grande surpresa. Revigoramos a trama", explica Nogueira. Hayalla será morto numa festa em sua mansão. Na versão original, ele sofreu um acidente de carro.

Ibope

A macrossérie, anunciada como novela pela Globo, está em alta. Os dois primeiros capítulos registraram uma média de 26 pontos na Grande São Paulo, índice alto para o horário das 23h.

Resta saber como será o desempenho do folhetim a partir da próxima semana, quando disputará a audiência com o reality "A Fazenda", da Rede Record.


Deixe o seu comentário