O Planeta TV

Em novo horário, "Primeiro Impacto" divide a vice-liderança com a Record

O telejornal do SBT é apresentado por Darlisson Dutra, Felipe Malta e Daniele Brandi.

por Redação, em 11/03/2024

Foto: Reprodução/Twitter

O SBT teve uma boa receptividade com a estreia do novo horário do "Primeiro Impacto", que agora vai das 6h às 9h30, antecedendo o lançamento do programa "Chega Mais". Nesta segunda-feira (11/03), segundo números preliminares na Grande São Paulo, o SBT conseguiu um empate com a Record, que transmitiu o "Balanço Geral Manhã". Ambas as emissoras registraram 3 pontos cada. A Globo liderou isoladamente com 9 pontos, enquanto as demais emissoras de TV aberta não atingiram pontuação.

O SBT implementou uma mudança modesta visando aprimorar sua audiência em 2024 e lançou uma nova grade de programação. No total, serão apresentados dez novos programas na esperança de recuperar a relevância perdida nos últimos anos. Seis destas estreias estão agendadas para este mês de março: "Chega Mais", "Tá na Hora", e o novo "SBT Brasil", que serão exibidos diariamente, além dos programas semanais "Circo do Tiru", "Lucas Toon", "SBT Agro" e "É Tudo Nosso". Outros dois projetos, como o "Sabadou com Virginia", apresentado pela influenciadora Virginia Fonseca, começará apenas em abril nas noites de sábado. Quanto ao "Eita Lucas", com Lucas Guimarães, ainda não tem uma data de estreia definida.

Em meio a esse cenário desafiador, a emissora, com os lançamentos, busca melhorar seu desempenho diário, que atualmente não ultrapassa os 3 pontos na faixa comercial, das 7h às 0h.

Atualmente, o "Primeiro Impacto" é apresentado por Darlisson Dutra, Felipe Malta e Daniele Brandi. 


Deixe o seu comentário