O médico e apresentador Antonio Sproesser no comando da nova atração da Record
Nos últimos anos, a programação vespertina da Record é instável. A emissora já tentou diversos projetos como: "Sônia & Você", "O Preço Certo" e "Geraldo Brasil", mas não vingaram.
A experiência mais bem sucedida nessa faixa de horário foi a primeira versão de "Tudo a Ver", desenhada por Hélio Vargas e com apresentação de Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado. Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, da Rádio Jovem Pan, o jornalístico saiu do ar porque consumia muito dinheiro e dava pouco retorno comercial, mas nos bastidores a história é outra: a vaidade de muitos envolvidos destruiu o projeto.
Nesta segunda (23) a emissora passa a apostar em "E ai, Doutor?", um programa bem no estilo de prestação de serviço onde o médico responde questões do público, da plateia e coordena reportagens. Será que dará certo? Esta é a aposta do momento na Barra Funda, mas por lá há quem diga que no período da tarde só funcionam as reprises do "Tudo a Ver" e "Todo Mundo Odeia o Chris", seriado que ocupa 2 horas e 15 minutos da grade e conquista uma audiência de até 12 pontos.