O Planeta TV

Direção da Globo está chateada com a baixa repercussão de "Amor Perfeito"

A novela estrelada por Camila Queiroz perdeu o fôlego e passa em branco nas redes sociais.

por Redação, em 07/06/2023

Direção da Globo está chateada com a baixa repercussão de "Amor Perfeito"

No ar desde março, "Amor Perfeito" vem registrando uma audiência média de 19,3 pontos. É praticamente o mesmo desempenho de sua antecessora, "Mar do Sertão". A atual trama das seis, estrelada por Camila Queiroz e Diogo Almeida, no entanto, tem baixa repercussão nas redes sociais (Instagram, Twitter, TikTok e Facebook).

Nas últimas semanas, "Amor Perfeito" se beneficiou com a entrega em alta dos capítulos derradeiros da reprise de O Rei do Gado (1996) e bateu recordes chegando a 23 pontos na Grande São Paulo. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela acumula 21 pontos (dois a menos que Mar do Sertão). 

A direção da TV Globo tem observado a falta de interesse do público na trama principal. Nos primeiros capítulos, o público criou uma grande expectativa com as ações da personagem de Mariana Ximenes, a vilã da história. Só que os rumos da megera frustraram a grande maioria. O pouco engajamento da obra criada por Duca Rachid preocupara porque a repercussão é um dos argumentos usados na venda para os anunciantes.

"Amor Perfeito" tem previsão de acabar em setembro, quando será substituída pelo remake de "Elas por Elas". 


Deixe o seu comentário