O Planeta TV

Confira as audiências das "mulheres" que voltarão à programação da TV Globo

Dois grandes clássicos estão de volta e valem a pena ver de novo!

por Redação, em 24/05/2023

Confira as audiências das "mulheres" que voltarão à programação da TV Globo

A partir desta segunda-feira, 29/05, a TV Globo reprisa, novamente, a novela "Mulheres Apaixonadas", um clássico escrito por Manoel Carlos. 

Estrelada por nomes como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Vera Holtz, Camila Pitanga, Regiane Alves e grande elenco, Mulheres Apaixonadas é o próximo título do Vale a Pena Ver de Novo. Protagonizada pela sexta Helena de Manoel Carlos, vivida desta vez por Torloni, a trama foi exibida originalmente entre fevereiro e outubro de 2003 e eternizou seus personagens na televisão, ainda hoje lembrados pelo público. A obra volta ao ar no ano em que o autor celebra 90 anos de vida. Com direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Vilamarim e Rogério Gomes, a novela ambientada na Zona Sul carioca aborda as nuances das relações familiares, com mulheres e suas formas de amar no centro da história.

A seguir, as audiências de todas as exibições da obra:

2003 - 46,4 pontos
2009 - 17,9 pontos

Edição Especial

Um dos maiores sucesso da dramaturgia da década de 90, "Mulheres de Areia" vai voltar às tardes da Globo a partir de junho, no ‘Edição Especial’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’. 

A trama de Ivani Ribeiro traz rivalidade das gêmeas Ruth e Raquel, ambas vividas por Gloria Pires, que ainda disputam o mesmo homem, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). O elenco de estrelas também inclui Susana Vieira, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Vivianne Pasmanter e muitos outros.

A seguir, as audiências de todas as exibições da trama:

2012 - 15,6 pontos
1997 - 28,3 pontos
1993 - 48,2 pontos


Deixe o seu comentário