Emissora começa a recuperar a audiência perdida.
De volta à TV paga, a Record TV vem recuperando a audiência perdida nos últimos meses.
Ontem (13), também impulsionada pela estreia de A Fazenda: Nova Chance, a emissora voltou a ser vice-líder no horário comercial (7h - 0h), com média de 6,9 pontos na Grande São Paulo. O SBT não ficou muito distante, com 6,5 pontos. A Band, que tem como destaque em sua programação o MasterChef Profissionais, fechou com 3,7 pontos, enquanto a RedeTV marcou 0,6.
A TV Globo, com a novela das nove (A Força do Querer) nas alturas, ficou distante na primeira colocação, com 18,7 de média na terça.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Postado em Audiência da TV A Fazenda: Nova Chance Globo Record TV SBT TV paga
16,2 pontos
"Alma Gêmea" impulsiona os índices do "Vale a Pena Ver de Novo".
2,5 pontos
"Fofocalizando" continua em baixa, apresentando uma das menores audiências do SBT.
Qual é a melhor novela atual na TV aberta? Vote na sua favorita!
César comentou:
Já que a Record ignora a audiência entre 0h e 7h, ela podia ficar fora do ar nesse período. Só que depois eu queria ver ela se aguentar sem o dinheiro que entra com a programação desse horário.
Jonas comentou:
kkkkkkkkkkk O diretor de programação lá da TV de Silvio Santos deve tar se contorcendo.
SBC respondeu:
Aí amanhã o jogo vira e quem passa a se contorcer é você.
castro17 comentou:
Não é a Record que ignora esse horario. É a questao da publicidade.
O proprio nome ja diz "horario comercial" esse é o mais importante pro Ibope e não simplismente para Record TV.
César respondeu:
A partir do momento em que o horário de exibição de um programa ultrapassa a meia-noite ou mesmo começa depois de 0h, perde o sentido considerar a audiência só do "horário comercial". A própria Record têm o Programa do Porchat que começa às 0h15, por exemplo. E os programas fora do horário comercial também têm patrocinadores e anunciantes. O Ibope não têm isso de considerar qual horário é mais importante. Ele mede a audiência o tempo todo. Só a Record mesmo que preza mais a "média-dia" em detrimento da "média 24 horas".
Mario comentou:
Se a Record for inteligente, mexe agora na programação e arruma a lambança
que fez: tira os Dez mandamentos do ar ou coloca num horário alternativo,
coloca o mion aos sábados de novo, coloca um programa de reportagens as
sextas, como era que seguido falava das celebridades e vinha depois da fazenda.
coloca a xuxa sábado de tarde.
e dá um jeito de juntar o cidade alerta com a novela das sete.
acho que o gugu não renova.
e talvez reformular o hoje em dia, porque assim como está não dá.
"Família é Tudo" desencanta o público e sua audiência iguala à da novela das seis.
A atração do SBT comandada por Patricia Abravanel alcançou dois dígitos.
Escanteado na faixa do meio-dia, o Programa Raul Gil supera os últimos lançamentos do SBT: Luccas Neto e Circo do Tiru.
SBT inicia campanha em prol do Rio Grande do Sul.
O reality consegue arrecadação publicitária suficiente para cobrir seus custos de produção, mas sem alcançar lucro.
"Cheias de Charme" é a atração de menor audiência na programação vespertina da TV Globo.
"Jornal da Globo" marca seu segundo pior índice do ano.
Record estabelece novo recorde de público com a reprise de "A Terra Prometida".
A partida teve narração de Cleber Machado e comentários de Mauro Beting.
A 100ª novela das seis da Globo é sucesso de público.
"Gênesis" decepciona e deixa a Record atrás do SBT.
A novela de Walcyr Carrasco é reconhecida como um dos maiores sucessos do horário das 18h.
Para lidar com o ritmo lento, que tem sido alvo de críticas do público, o roteiro da novela está sendo editado.
Repórteres da emissora são hostilizados por moradores da região.
"Fofocalizando" deixa o mundo das celebridades em segundo plano e espanta o público com o SBT.