O Planeta TV

Com suposto filho de Gugu, Domingo Espetacular conquista uma das maiores audiências do ano

Programa ainda entrevistou a filha do cantor do Raça Negra e influenciadora que revelou traição de Neymar.

por Redação, em 26/06/2023

Foto: Divulgação/Record TV

No noite de ontem (25/06), o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado com um maiores índices de audiência do programa neste ano, 8,4 pontos de média, com pico de 9,9 pontos e share de 14,1%. A atração foi ao ar das 19h59 às 23h15 e o SBT, na mesma faixa, anotou 7,5 pontos, ficando em terceiro lugar.  

A revista eletrônica exibiu entrevistas com personalidades que marcaram a semana, como Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato; Fernanda Campos, a influenciadora que expôs a traição de Neymar; e Renata Francine, filha do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, que está processando o pai. 

Roberto Cabrini entrevistou com exclusividade na televisão Ricardo Rocha, que acredita ser filho do apresentador Gugu e entrou com um processo de reconhecimento de paternidade. Exibida das 21h11 às 21h37, no quadro a Grande Reportagem, a conversa marcou 9,2 pontos de média, contra 7,9 do SBT.

Uma reportagem especial de André Azeredo que fez uma denúncia sobre o Brasil estar se tornando destino do lixo de países da Europa e dos Estados Unidos também conquistou o segundo lugar isolado com placar de 9,6 x 7,8 do SBT. A matéria foi transmitida das 21h42 às 21h53.

Outro destaque de audiência foi a estreia do quadro Desafio Total, que apresentou um lado menos conhecido da jornalista Mariana Godoy: no litoral norte de São Paulo, ela mostrou que é uma praticante de surfe. A atração, no ar das 21h53 às 22h04, registrou 9,3 pontos, contra 8,3 do SBT, que mais uma vez ficou em terceiro.

A apresentação foi de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.  


Deixe o seu comentário