O Planeta TV

Com repescagem, Canta Comigo bate recorde de share em São Paulo e fica em 2º lugar isolado

O programa musical venceu o confronto direto com Eliana (SBT).

por Redação, em 05/06/2023

Com repescagem, Canta Comigo bate recorde de share em São Paulo e fica em 2º lugar isolado

No último domingo, 04/06, o Canta Comigo alcançou sua maior participação em 2023 em São Paulo e melhor média e share no Rio de Janeiro, durante sua exibição, das 17h50 às 19h42, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media. 

A repescagem fez a atração alcançar seu melhor share em 2022 na praça paulista: 12,6%. Ainda cosolidou o segundo lugar isolado, com 7,1 pontos de média e 8 pontos de pico, contra 7 pontos do SBT, que ficou em  em terceiro lugar,  

Na praça fluminense, o reality musical conquistou seu melhor desempenho do ano ao assegurar média de 6 pontos e share de 11%. O pico atingiu 6,7 pontos. O programa ainda ficou dois pontos à frente do SBT, que obteve, na mesma faixa horária, 4 pontos. 

No programa, onze participantes se apresentaram e tiveram a chance de voltar para a competição. Mas apenas duas vagas foram preenchidas, o que deixou a disputa ainda mais emocionante.    

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.       

Canta Comigo 5 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h.   


Deixe o seu comentário