O Planeta TV

Com repercussão em alta, "Vai na Fé" pode ser esticada em um semana

A novela escrita por Rosane Svartman é estrelada por Samuel de Assis e Sheron Menezzes.

por Redação, em 15/05/2023

Com repercussão em alta, "Vai na Fé" pode ser esticada em um semana

Estrelada por Sheron Menezzes e Samuel de Assis e escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" pode ser esticada em uma semana. Tudo porque a sua sucessora, "Fuzue", está com a produção atrasada, devido a troca da direção. 

Tudo vai depender de alguns ajustes, porém, se nada mudar, o último capítulo de "Vai na Fé" deve ser exibido em 18 de agosto. Portanto, “Fuzuê” iniciaria sua jornada no dia 21. Inicialmente, a atual trama das sete estava prevista para ser finalizada com 179 pontos, mas deve ser finalizada com 185.

"Vai na Fé" é sucesso de público e de repercussão. Na audiência, a trama acumula uma média geral de 22,4 pontos. Até o momento, o folhetim elevou a média da faixa em quase três pontos em relação a sua antecessora, "Cara e Coragem".

A substituta de "Vai na Fé" será estrelada por Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro. A produção está sendo escrita por Gustavo Reiz e terá direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco ainda será composto por Felipe Simas, Lilia Cabral, Leopoldo Pacheco, Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Heslaine Vieira, Juliano Cazarré, Zezeh Barbosa, Olivia Araújo, Bia Montez, Danilo Maia, Pedro Carvalho, Micael Borges, Ary Fontoura e Douglas Silva.


Deixe o seu comentário