No mês de junho, durante os protestos em todo o país, a Globo foi a única emissora que registrou queda de audiência. As manifestações ajudaram a elevar os índices de outras emissoras, exceto da emissora carioca.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), enquanto a Globo oscilou de 26 para 25 pontos (-3,5%), a Record passou de 7,3 pontos para 7,9 (+8%). A Band também ganhou décimos graças ao "Brasil Urgente" de José Luiz Datena - passsou de 3,3 pontos para 3,9 pontos. O SBT oscilou positivamente de 6,5 pontos para 6,9, mas voltou a ficar a um ponto de distância da Record, novamente a vice-líder isolada. A RedeTV! se manteve na quarta colocaçao, com 1,3 pontos.
No PNT cada ponto equivale a 204 mil residências sintonizadas.
Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.
Comentários (4) Postar Comentário
... mas ainda supera todas as demais, somadas...
Por pouco tempo loxtrex...pesquise na internet sobre os escândalos de sonegação fiscal que a Rede Globo vem praticando. Com o tempo, quem vai virar assunto de matéria no telejornal é a própria. Informe-se, querido. A informação muda mentes. abraço.
na minha opiniao todas sem exceçao tem o rabo preso tiveram uma boa oportunidade de desmascarar o silvio santos mas ninguem fez preferiram deixar a historinha do homem do baú gosto muito da tv globo e nada vai mudar a minha opiniaõ se defendem as outras porque eu naõ a defenderei....
Mas ainda resta o PSDB que dizem que paga um mensalão pra falar mal deles.