O Planeta TV

Com entrevistas exclusivas, Domingo Espetacular alcança pico de 10,4 pontos em SP

Simony e Ana Maria Braga conversam com a equipe da revista eletrônica da Record TV.

por Redação, em 31/07/2023

Ana Maria Braga e Michael Keller. Foto: Edu Moraes/ Divulgação

Domingo Espetacular deste fim de semana (30/07) alcançou ótimos índices de audiência e atingiu pico de 10,4 pontos.

A entrevista da apresentadora do programa, Carolina Ferraz, com Simony, no ar das 19h50 às 20h02, teve placar de 9 pontos de média contra 6 do SBT. Enfrentando a reta final do tratamento contra um câncer de intestino, descoberto em meados de 2022, Simony foi internada na última terça-feira (25/07) para se submeter à penúltima sessão do ciclo de quimioterapia. Carolina Ferraz encontrou a cantora na chegada a um hospital de São Paulo e a acompanhou antes e depois do procedimento. Na conversa, Simony falou sobre como encara planos futuros e confessou que saiu transformada dessa experiência. “Estou num momento de me descobrir. De verdade. Sou uma nova pessoa hoje. Desde o dia que eu descobri, venho num crescente como ser humano, tentando entender várias coisas da minha vida”,  revelou. Ela ainda celebrou os resultados dos exames que apontaram a remissão da doença e se mostra otimista sobre o futuro: “Não entro em nada pra perder”.

O quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular (20h28 às 20h43), sobre a trajetória de Ana Maria Braga, registrou média de 9 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 14,5%. O SBT ficou com 7,5 pontos. Ana Maria conversou com o repórter Michael Keller e contou várias histórias desse período. Ela ainda recebeu algumas surpresas da produção, como uma galeria de fotos antigas e um enorme bolo preparado por Isamara, uma de suas colaboradoras no Note e Anote, que entregou o doce pessoalmente. A apresentadora agradeceu pela oportunidade: "Quero publicamente dizer que sempre fui reconhecida no tempo que trabalhei na Record, e mesmo depois que saí. É uma casa que me ensinou muito e deu oportunidades ímpares. A gente fez uma belíssima parceria".

A Grande Reportagem (21h03 às 21h25), de Roberto Cabrini, anotou 9,8 pontos de média, pico de 10,3 pontos e share de 15,2%, enquanto o SBT alcançou 7,8 pontos. O jornalista investigou a morte de uma jovem cigana, Yara Flor, de apenas 14 anos. Uma história de traição, ameaças e guerra entre famílias na qual o principal suspeito é o marido, também um adolescente de 14 anos.  

Outro destaque foi a reportagem exclusiva de Eric Klein sobre uso de câmeras nos uniformes da Polícia Militar, que marcou média de 10 pontos entre 20h53 e 21h03. O SBT ficou com 7,2 pontos. 

Na faixa completa, das 19h41 às 23h01, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, teve média de 8,2 pontos, pico de 10,4 e share de 13,4, contra 7,7 do SBT.

Fonte Kantar Ibope Media/GSP


Deixe o seu comentário