O Planeta TV

Com Dia do Sertanejo, TV Aparecida conquista 6º lugar na audiência

O programa é apresentado por Mariângela Zan, considerada uma das damas da música raiz caipira.

por Redação, em 05/05/2016

Com o programa Aparecida Sertaneja especial em homenagem ao Dia do Sertanejo, comemorado nessa terça-feira, 03, a TV Aparecida alcançou média de 0,7 pontos, com picos de 1 ponto, conquistando o 6° lugar entre as grandes emissoras de TV aberta na grande São Paulo, na faixa das 20h às 22h.

Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP - Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.

Comandado por Mariângela Zan, considerada uma das damas da música raiz caipira, o programa que alavancou a audiência da emissora, recebeu no quadro "Encontro de Sertanejas", um dos mais esperados da noite, "As Marcianas", que relembraram grandes sucessos, despertando forte emoção nos participantes que lotaram o auditório da TV Aparecida.  

Os apresentadores do Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado, e Praianinho, locutor da Rádio Aparecida, marcaram presença, fazendo toda a plateia se levantar, com muita prosa e música. 

Para finalizar o Dia do Sertanejo na emissora, pe. William Betonio, diretor geral da Rádio e diretor de programação da TV, abençoou a todos os sertanejos do Brasil, tão devotos de sua Rainha e Padroeira, Nossa Senhora Aparecida.

 Com Dia do Sertanejo, TV Aparecida conquista 6º lugar na audiência Durante todo o dia, em parceria com a Rádio Aparecida, responsável pela criação da data no país, a TV mais sertaneja do Brasil realizou uma programação toda especial.  O "Bem-Vindo Romeiro" fez diversas brincadeiras, ao vivo, para que o homem do campo e todos os telespectadores pudessem se divertir. Já o programa "Vida com Arte" ensinou a fazer "Tapete cavalo" com Agulha Mágica e Pintura Country. 

O "Santa Receita" com Claudete Troiano esteve em Goiânia e entrevistou Amado Batista, trazendo o melhor da culinária caipira da região. 

Antes de o "Aparecida Sertaneja" ir ao ar, a TV Aparecida exibiu o programa "Odair Terra", que recebeu para um delicioso bate-papo, recheado de muita música caipira, todo o casting sertanejo da emissora.


Deixe o seu comentário