O Planeta TV

Cidade Alerta SP marca uma das maiores médias do ano e pico ultrapassa os 10 pontos

Programa marcou mais que o dobro da audiência das concorrentes.

por Redação, em 28/11/2023

Luiz Bacci. Foto: Divulgação/PlayPlus

Nesta segunda-feira (27/11), a faixa local do Cidade Alerta, exibida para São Paulo, alcançou uma das maiores médias do ano. Exibido das 18h às 19h55 e apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta SP conquistou 9,6 pontos de média, com pico de 10,6 pontos. O share foi de 16,3%. Com estes números, o programa consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média do SBT (que marcou 4,7 pontos e ficou na terceira posição) e Band (que ocupou o quarto lugar com 4,4 pontos de média).  

Na faixa completa, das 16h39 às 19h55, o Cidade Alerta obteve bons índices: 8,3 pontos de média, o pico foi de 10,6 pontos e o share de 15,3%.  O programa ficou em segundo lugar isolado, enquanto a Band, na terceira posição, anotou praticamente a metade, 4,3 pontos de média. O SBT caiu para a quarta posição com 4,2 pontos.  

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP 

O Programa

O Cidade Alerta é um jornalístico policial de abrangência nacional.

O programa é um grande prestador de serviço a quem busca ajuda para solucionar casos enigmáticos de mortes e desaparecimentos. Quando entramos no caso vamos até o fim.

O Apresentador

Nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e se formou jornalista pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

O apresentador começou a trabalhar como jornalista aos 11 anos, em 1995, na rádio Diário de Mogi das Cruzes, fazendo entrevistas ao vivo com as personalidades locais e batendo recordes de audiência.

Na RECORD, Luiz Bacci já foi repórter e apresentador do Balanço Geral SPBalanço Geral Manhã e SP no Ar.

O Cidade Alerta é exibido de segunda a sexta — a partir das 16h45. E a edição especial é exibida aos sábados — a partir das 17h. E, claro, na tela da RECORD.


Deixe o seu comentário