O Planeta TV

"Chega Mais" perde mais audiência e tecnicamente empata com a Band

A revista eletrônica do SBT é apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.

por Redação, em 14/03/2024

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Lançado na última segunda-feira, 11 de março, o "Chega Mais" não consegue atrair a atenção do telespectador. A nova revista eletrônica do SBT, apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, já perdeu 15% de audiência em apenas quatro dias.

De acordo com índices prévios apurados na Grande São Paulo, o "Chega Mais" marcou somente 2,2 pontos na manhã desta quinta-feira, 14 de março, e tecnicamente empatou com a Band, que pontuou 1,6.

Embora o SBT consiga vencer, com larga vantagem, o "The Chef com Edu Guedes", despenca para o quarto lugar durante o confronto com o "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola".

Enquanto isso, o "Hoje em Dia", da Record, permanece na vice-liderança com média em torno dos 3,5 pontos.

Confira as médias registradas nas quatro edições do "Chega Mais" nas manhãs do SBT:

  • Segunda (11/03): 2,6
  • Terça (12/03): 2,5
  • Quarta (13/03): 2,3
  • Quinta (14/03): 2,2

O programa também não vai bem em outras regiões, como Brasília e Porto Alegre, onde oscila entre 0,5 e 1 ponto. Apesar do fracasso de audiência, a atração apresenta êxito comercial.

Com quatro horas de exibição diárias, o "Chega Mais" precisará de ajustes em seu formato, que é considerado mais do mesmo, para se tornar uma alternativa viável entre Globo e Record e deixar de ser ameaçado pela Band.

Com direção de Carlos Aleixo, a nova atração do SBT vai ao ar de segunda a sexta das 9h30 às 13h30 logo após o "Primeiro Impacto".


Deixe o seu comentário