O Planeta TV

BBB24 define os finalistas e bate recorde de audiência aos domingos

Davi, Mattteus e Isabelle disputam prêmio do reality.

por Redação, em 15/04/2024

Davi, Matteus e Isabelle. Foto: Reprodução/TV Globo

Alane foi a última eliminada do BBB 24, obtendo 51,11% dos votos no Paredão. Ela competiu contra Isabelle, que recebeu 46,66% dos votos, e Matteus, que obteve apenas 2,23%. O Paredão totalizou 187.957.364 votos.

Após a saída de Alane, Davi, Isabelle e Matteus se tornaram os finalistas desta temporada do reality show da TV Globo, expressando suas razões para merecerem o prêmio de R$ 2.920.000, o maior da história do programa.

Davi afirmou: "Cheguei até aqui com muita garra e determinação, enfrentando desafios e batalhando para alcançar meu objetivo de me tornar médico e orgulhar minha mãe. Desde criança, sonho em salvar vidas através da medicina. Peço o apoio de Salvador, do Nordeste e de todo o Brasil para que eu possa me tornar o campeão do BBB."

Isabelle declarou: "Estou aqui não apenas por mim, mas também pela minha mãe e minha família. Minha mãe representa muitas mães brasileiras, tendo me dado à luz aos 13 anos e renunciado à sua própria juventude para me oferecer o melhor que podia. Hoje, estou determinada a retribuir todo esse sacrifício, representando orgulhosamente as mulheres, os nortistas, os amazonenses e os parintinenses."

Matteus concluiu: "Minha jornada foi marcada por desafios e aprendizados. Carrego com orgulho a essência de ser gaúcho, levando sempre comigo o jeito do campo e a maneira de falar característicos da minha região. Ganhar esse prêmio mudaria não só minha vida, mas também a de muitas outras pessoas."

A definição dos finalistas estabeleceu um recorde de audiência para o BBB24, com a edição exibida no domingo à noite. Na Grande São Paulo, o programa alcançou uma média de 19 pontos, representando 44% de share - o que significa que, a cada 100 televisores ligados, 44 estavam sintonizados na TV Globo. O SBT e a Record empataram na dianteira, ambos com 3 pontos cada.

A temporada do "BBB24" chega ao fim com um total de 100 episódios, nesta terça ferça-feira (16). Ao longo desta edição, o reality acumulou uma média geral de 20,2 pontos. Índice que representa um acréscimo de 7% em relação à média atingida no ano passado.

O programa, com a apresentação de Tadeu Schmidt, é produzido pela equipe de Mariana Mônaco, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Ele vai ao ar de segunda a sábado após o programa "Renascer" e aos domingos após o "Fantástico".


Deixe o seu comentário