O Planeta TV

Band iguala à audiência do SBT durante o confronto com o "Chega Mais"

O "Jogo Aberto" registra quase o dobro da média da revista eletrônica.

por Redação, em 16/04/2024

Regina Volpato e Paulo Mathias. Foto: Reprodução/SBT

"Chega Mais" é um problema sério na grade de programação do SBT. Sob o comando de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, a atração enfrenta dificuldades em cativar o público, refletindo em índices de audiência decepcionantes. Na última segunda-feira (15/04), na Grande São Paulo, o programa registrou apenas 1,7 ponto, empatando com a Band, que no horário exibe o "Top Chef" e o "Jogo Aberto".

Durante o confronto direto com o "Jogo Aberto", o SBT cai para o quarto lugar, aproximando-se mais dos números da Cultura do que da Band. O desempenho do "Chega Mais" é ainda mais desfavorável em outros estados. Em capitais como Salvador e Belém, por exemplo, os índices chegam a se aproximar de zero.

Desde o dia 4, o programa do SBT conta com dois diretores: Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo. Kestenbaum, que implementou o "Circo do Tiru", foi designado para o "Chega Mais" após ser substituído. Anteriormente, estava programado para dirigir o "Bake Off Brasil", porém, sua escolha foi contestada internamente. No passado, também esteve à frente do "Vem Prá Cá", que teve uma passagem breve após não agradar a Silvio Santos.

Nas redes sociais, telespectadores que acompanham o "Chega Mais" demonstram insatisfação com a abordagem do programa. Ontem, por exemplo, o tema girava em torno dos diferentes tipos de plantas. Além disso, há reclamações sobre os assuntos anunciados e que só são exibidos após as 11h30, quando a atração vai ao ar para o estado de São Paulo.

"Chega Mais" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30, logo após o "Primeiro Impacto".


Deixe o seu comentário