O Planeta TV

Audiências da Globo e da Band sobem com cobertura dos atos terroristas em Brasília

Audiências sobem com cobertura dos atos terroristas em Brasília

por Micael Constantino, em 10/01/2023

Audiências da Globo e da Band sobem com cobertura dos atos terroristas em Brasília

Com a cobertura dos ataques em Brasília neste domingo (8), a Globo marcou 18 pontos das 17h16 às 20h25, marcou 18 pontos em São Paulo, um crescimento de quatro pontos na comparação com os quatro domingos anteriores. No Rio, com 20 pontos, o aumento foi de seis, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

No Twitter, a emissora entrou 30 vezes nas tendências do Brasil e 34 vezes nas do mundo. A #Fantastico ficou como a terceira mais mencionada da rede social no país durante três horas consecutivas. E #PlantãoDaGlobo permaneceu por duas horas no top-10.

A Band também teve programação especial para a cobertura dos atos terroristas. A emissora deixou de exibir a "Sessão especial" com o filme “Os caça-fantasmas" e atrasou em 30 minutos o início da série “Breaking bad" para a exibição do plantão de notícias.

Durante o primeiro plantão (das 17h53 às 20h), a Band teve crescimento de 0,5 ponto de audiência (de 1,8 para 2,3 pontos) em São Paulo na comparação com os últimos quatro domingos. Já no segundo plantão (das 21h59 às 22h30), a emissora registrou queda de 0,7 (de 2,4 para 1,7 pontos) no mesmo comparativo.


Deixe o seu comentário