O Planeta TV

Após início complicado, Os Dias Eram Assim é sucesso de audiência

Globo, finalmente, consegue emplacar sua supersérie.

por Redação, em 18/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Anunciada como um supersérie, Os Dias Eram Assim causou estranheza, mas após alguns ajustes no roteiro, e, principalmente, no seu horário de exibição, a produção fideliza um bom público. Com uma média geral de quase 19 pontos [18,5], Os Dias Eram Assim já não é mais considerada um fracasso de audiência. 

Sempre que exibida após a novela das 21h, às segundas e quintas, a supersérie registra médias acima dos 25 pontos. Às terças e sextas, quando é exibida na segunda linha de show, por volta das 23h15, está conseguindo registrar índices acima dos 17 pontos. Um crescimento de mais de 40%, se comparado com o desempenho inicial, quando chegou a oscilar entre 11 e 12 pontos.

Confira a tabela de audiência de Os Dias Eram Assim:

Um ponto no Ibope corresponde a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. 





Comentários (3) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói parabeniza nossa querida atriz por mais este grande sucesso. Tá linda e maravilhosa na super série.

Geraldo comentou:

O Romantismo sempre prevalece. Muitas vezes a Globo "peca" quando busca impor sua ideologia política. O inicio a minissérie, também, "mesclou" com a década de 60, chamada de "liberação sexual". O sucesso dos últimos episódios deve ser devido aos dois momentos, efetivamente históricos, no Brasil: a Lei da Anistia, em 1979 e Diretas Já, em 1984.

Angela comentou:

Sempre Gostei. Logo que assim que começou.O povo não sabe esperar. Quer logo o sucesso.

Veja também