O Planeta TV

A Tarde é Sua perde público e RedeTV tem audiência preocupante

Nenhum programa da RedeTV alcançou 1 ponto na sexta.

por Redação, em 15/05/2017

Sônia Abrão comanda o A Tarde é Sua (RedeTV!)

A última sexta-feira (12) foi um marco para a RedeTV!: nenhum programa da emissora atingiu a média de 1 ponto no Ibope da Grande São Paulo. Três programas exibidos naquele dia marcaram apenas 0,1 de média: Master Game, Leitura Dinâmica e Programa Amaury Jr.

Embora seja o Brasil um país majoritariamente católico, esse fato não foi suficiente para atrair público para o A Tarde é Sua, que cobriu a visita do Papa Francisco a Portugal e recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima no estúdio. Responsável pelos melhores resultados entre segunda e sexta na RedeTV!, o programa de Sônia Abrão teve evasão de telespectadores ao abrir mão de seu carro-chefe: a Roda da Fofoca.

Embora tenha registrado 0,8 de média na Grande SP, o A Tarde é Sua continuou como a maior audiência do dia na RedeTV. O TV Fama, que também costuma alcançar médias acima de 1 ponto, registrou apenas 0,4, mesma marca do Tá Sabendo?, exibido pela manhã. Outro que ficou abaixo da meta foi o Mariana Godoy Entrevista, que marcou 0,3. 

Confira a audiência dos demais programas exibidos pela emissora na sexta (12):

Melhor pra Você - 0,6
Você na TV - 0,3
RedeTV! News - 0,5
The Tudors - 0,2
Mariana Godoy Entrevista - 0,3

A RedeTV fechou com 0,3 de média na sexta. Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário