O Planeta TV

"A Tarde é Sua" capenga na audiência com novela sobre Patrícia Poeta e BBB23

O programa comandado por Sônia Abrão é dependente de bastidores da TV Globo.

por Redação, em 19/04/2023

"A Tarde é Sua" capenga na audiência com novela sobre Patrícia Poeta e BBB23

Nos últimos dias, o "A Tarde é Sua" tem focado em apenas duas pautas: o BBB23 e Patrícia Poeta. O programa comandado por Sônia Abrão tem disparado críticas a atual titular do "Encontro", da TV Globo. A apresentadora da RedeTV! desaprova o rebaixamento de Manoel Soares e tem feito campanha para que ele assuma o lugar de Patrícia. Para isto, todos os dias, Sônia e seus colaboradores disparam informações envolvendo os bastidores e a equipe do programa global.

Nos últimos dias, Sônia Abrão tem se envolvido em polêmicas. Em relação ao BBB23, a jornalista disparou críticas a Domitila Barros e comprou briga com a torcida da sister. Diante das palavras pesadas de Sônia, a assessoria de Domitila ameaçou processá-la. Quanto à Patrícia Poeta, nem mesmo uma notificação extra-judicial intimidou a equipe do "A Tarde é Sua", que agora propaga que a apresentadora da TV Globo tem medo de sair de férias com medo de seu "parceiro" ser promovido.

A TV Globo, mesmo com a campanha negativa de Sõnia, confirma Patrícia Poeta em mais uma temporada do "Encontro". Enquanto o programa globo apresenta uma audiência significativa e crescente, o da RedeTV! declina e é dependente de pautas da principal emissora do país. 

Explorando o BBB23 e criando uma novela sobre Patrícia Poeta, o "A Tarde é Sua" não consegue se destacar no quesito audiência. Na Grande Sâo Paulo, o programa registra uma média de 1,2 pontos e ocupa a quinta colocação no ranking da TV aberta. Com uma pauta mais leve, o "Melhor da Tarde", da Band, consegue um resultado semelhante e, alguns dias, até melhor.

Fica uma pergunta no ar: o que será do "A Tarde é Sua" com o fim do BBB23 e depois de perceber que o último capítulo da novela sobre Patrícia Poeta não será de acordo que a equipe de fofoqueiros queriam. 


Deixe o seu comentário