O Planeta TV

65 anos: Record TV lançará um novo pacote gráfico

As ações comemorativas serão colocadas no ar no dia 1º de setembro.

por Redação, em 02/08/2018

Para comemora os seus 65 anos, a Record TV lançará um novo pacote gráfico, com vinhetas e ações alusivas aos anos de existência. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, as ações comemorativas serão colocadas no ar no dia 1º de setembro.

Será um mês inteiro de comemorações, inclusive com a participação direta de alguns dos seus programas. O Programa do Porchat, por exemplo, receberá muitos convidados que tem a ver com a fundação da emissora.

A Record foi lançada em 27 de setembro de 1953 por Paulo Machado de Carvalho, e teve metade do seu controle vendido para Silvio Santos em meados dos anos 1970. Em 1989, devido a uma grave crise financeira, os donos na época, SS e a família Machado de Carvalho, fecharam a venda para Edir Macedo.

Uma história longa, uma transação cercada de muito mistério: os antigos proprietários só descobriram a identidade do real comprador depois da operação concluída. Parte desta compra da Record por Edir Macedo é contada no filme Nada a Perder.


Deixe o seu comentário