O Planeta TV

Audiência da reprise de "Os Mutantes" cai e já preocupa a Rede Record

por jeferson, em 08/07/2010

Audiência da reprise de "Os Mutantes" cai e já preocupa a Rede Record

A audiência da reprise da triologia Os Mutantes começa a preocupar a direção da Rede Record. Há um mês a saga dos mutantes está sendo reapresentada e vinha conquistando a vice-liderança, mas desde a semana passada perdeu o posto para o Brasil Urgente, da Band. Nesta quarta-feira (07/07), por exemplo, registrou apenas 4 pontos de média, a pior desde a reestreia.

Discretamente, a Record vem reduzindo o tempo de exibição da trama. Esta semana, por exemplo, vem sendo apresentada em apenas 20 minutos de duração. Seu horário, também, já sofre instabilidade.

É importante ressaltar que não é a primeira vez que a emissora testa o horário das 18h e 19h com novelas. Em 2006, Alta Estação - ao registrar queda em seus índices - teve seus capítulos reduzidos. A única trama que obteve o sucesso neste horário foi Prova de Amor, que começou às 19h15, mas teve seu horário alterado diversas vezes.

A emissora acredita que o remake de Rebelde, a partir de novembro, possa reverter o placar, mesmo contra um histórico nada animador.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também