O Planeta TV

Atores de "Paraíso Tropical" gravam em Copacabana

por jeferson, em 27/08/2007

Atores de "Paraíso Tropical" gravam em Copacabana

Alguns atores do elenco de "Paraíso Tropical" movimentaram na manhã deste domingo, 26, o famoso bairro de Copacabana, zona sul do Rio.

Os atores Bruno Gagliasso, Débora Duarte, Vítor Novello e Glória Píres gravaram a sequëncia do seqüestro do personagm Zé Luiz na trama de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares.

Com prisão preventiva decretada, Taís (Alessandra Negrini) percebe que precisa com urgência de dinheiro para fugir do país. Para isso, ela e Ivan (Bruno Gagliasso) têm a idéia de seqüestrar Zé Luis e pedir como resgate a quantia que Paula (Alessandra Negrini) recebeu como herança de seu avô.

Os dois vão ao albergue no dia do batizado de Marquinhos (Bruno Dias) e Taís, fingindo ser Paula, diz à Wilma (Flávia Pyramo) que levará o menino ao evento.

Ele não repara que está sendo enganado e parte no táxi de Ivan.

Para surpresa de Wilma, Lúcia (Glória Pires) e Hermínia (Débora Duarte) chegam logo em seguida para buscar Zé Luís e descobrem que Taís aplicou outro golpe.

As duas seguem o carro de Ivan e, com a ajuda de Daniel (Fabio Assunção) e Paula, conseguem encurralar o veículo. Sem saída, o casal foge do local, deixando Zé Luís e perdendo a oportunidade de conseguir o dinheiro necessário para a fuga.

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 27.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também