O Planeta TV

Ator Dalton Vigh é internado com urgência no Rio de Janeiro

por jeferson, em 06/09/2007


Internado na manhã (7h39) desta quinta-feira (6) no Rio, após uma crise renal, o ator carioca Dalton Vigh, 43, apresentou melhora, informou, no início desta noite, o Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca (zona oeste).

Apesar da melhora, o artista vai continuar internado em CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo o último boletim médico divulgado, ele "encontra-se com quadro estável, sem sedação e respirando espontaneamente".

Protagonista

Dalton Vigh está escalado para protagonizar a novela global "Duas Caras". Ele tem um papel central na trama. O folhetim está previsto para estrear no dia 1º de outubro, substituindo "Paraíso Tropical". A novela, de Aguinaldo Silva, terá direção de Wolf Maya.

A TV Globo enviou um comunicado à imprensa nesta quinta-feira (6) confirmando a internação do ator. A Globo não diz se ele continuará na novela.

Vigh já participou de novelas como "O Clone" --com o galã Said-- e "O Profeta", no qual fez sucesso como vilão Clóvis.

Confira a íntegra do último boletim médico:

"O paciente Dalton Vigh de Souza Vales, deu entrada no setor de emergência do Hospital Barra D'Or, em 06/09/2007, às 07:39h com queixa de dor lombar de forte intensidade.

Durante analgesia apresentou descompensação aguda de quadro de asma, evoluindo com insuficiência respiratória e necessitando de intubação orotraqueal com ventilação assistida.

Internado em CTI para tratamento e observação clínica, evoluiu com melhora importante, sendo retirado de prótese respiratória.

No momento encontra-se com quadro estável, sem sedação e respirando espontaneamente."


Deixe o seu comentário