O Planeta TV

As atrações do "O Melhor do Brasil" deste sábado

por jeferson, em 26/09/2007


No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 29, Marcio Garcia vai embalar a platéia com convidados, atrações musicais e quadros divertidos. No quadro Os Profissionais, o ex-jogador de vôlei Mauricio e o vocalista do grupo Jeito Moleque Bruno terão que adivinhar as profissões de pessoas que realizam atividades das mais comuns às mais esquisitas. O grupo Jeito Moleque também vai aproveitar para cantar alguns de seus sucessos no programa.

Marcio Garcia também vai se divertir com mais uma edição do quadro Vai dar Namoro, em que vários pretendentes tentam arrumar no palco um relacionamento sério. E o cantor Maicon continua à procura de uma namorada. Nesta semana, ele participará da última seleção de vídeos de pretendentes que se inscreveram para o quadro. A partir da semana que vem, as 10 escolhidas por vídeo já estarão no palco para uma outra etapa de seleção. Quem será a escolhida?

A diversão vai ficar por conta do quadro As aparências enganam. Nessa edição, uma mulher que se julga experiente em relacionamentos amorosos vai ter que identificar entre três homens, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Correa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 15h30.


Deixe o seu comentário