De acordo com informações do Jornal O Globo, a atriz Carmem Verônica, 76 anos, que foi atropelada em 11 de agosto por um taxista, após cirurgia, sessões de fisioterapia, pretende voltar a gravar "Caras & Bocas" onde vive a personagem Josefa, uma ex-vedete.
- Não posso me locomover, estou sem movimento na perna, que está cheia de pinos e enxertos no joelho e no tornozelo. Se eu tivesse numa Olimpíada seria de se estranhar - acaba brincando a atriz, que tenta manter o bom humor. - Minha situação é horrível, estou jogada na cama. Se eu perder o humor, aí já era.
Carmem adianta que já combinou com a produção de "Caras & bocas" de voltar ao Projac antes de começar a trabalhar para avaliar se aguenta ficar muito tempo numa cadeira de rodas.
- Vou começar a gravar sentada, claro. Mas preciso ver como minha perna se comporta, se vou sentir dor - esclarece. - Caso contrário, quem sabe eu danço balé e ainda ando de skate (risos). Ninguém nesse mundo quer mais voltar à novela do que eu. Sou uma pessoa ativa e agora me encontro assim, imobolizada.