O Planeta TV

Antônio Fagundes grava primeiras cenas de Duas Caras

por jeferson, em 31/08/2007

Antônio Fagundes grava primeiras cenas de Duas Caras

Antônio Fagundes gravou suas primeiras cenas da novela Duas Caras. Seu personagem será Juvenal Ferreira dos Santos, mais conhecido como Juvenal Antena, e começará a trama como chefe dos seguranças da GPM Empreendimentos.

No entanto, com o decorrer da história, ele pedirá demissão da empresa, pois percebe que o empreendimento está falindo e seus donos não pagarão os direitos trabalhistas às famílias nordestinas que foram ao Rio de Janeiro apenas para construir a obra.

Você já deve estar pensando que o personagem quer defender esses nordestinos, não é? Pois está certíssimo! O papel de Fagundes será um ativista que lutará por esses pobres.

Inconformado com essa situação, o segurança resolverá fundar uma favela próxima à obra, que chamará Favela da Portelinha. Com a ajuda de trabalhadores influentes e de um político bem intencionado, Narciso Tellerman, Juvenal traçará estratégias para invadir o terreno.

Para a novela o astro fez até uma tatuagem falsa em um de seus braços...

Duas Caras substituirá Paraíso Tropical e estreará na Globo no dia 1 de outubro. Sua direção é de Wolf Maya e o texto de Aguinaldo Silva.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também