O Planeta TV

Animada com o "CQC", Band quer produzir "Escolinha"

por jeferson, em 21/08/2008

Animada com o sucesso do "CQC" ("Custe o Que Custar"), a direção da Band aposta em mais um programa de humor. A emissora está em fase de um planejamento de um programa nos moldes da "Escolinha do Professor Raimundo" --que foi extinta em 2002 pela Globo, deixando seu criador, Chico Anysio, magoado.

Como não seria possível ter Anysio no comando do programa, já que o humorista cearense tem contrato com a Globo até 2012, a Band pensa em outros nomes para ocupar o papel de professor de sua escolinha.

O mais cotado até o momento é o do cantor Sidney Magal, que já foi sondado pela emissora paulistana. A emissora também já entrou em contato com o humorista Luiz França.

A Band está assediando ainda os humoristas que participaram recentemente do concurso promovido pelo "Domingão do Faustão" (Globo).

A direção da Band também cogita a participação do humorista Marco Luque, que participa da bancada do "CQC", já que ele tem vários personagens que poderiam se tornar alunos da escolinha. O nome do programa, bem como a data e horário de estréia não foram definidos ainda.


Deixe o seu comentário