O Planeta TV

Alexandre Borges comenta sucesso de seu personagem em "Caminho das Índias"

por jeferson, em 04/06/2009


Em “Caminho das Índias”, Raul, personagem de Alexandre Borges, foi cruelmente enganado por Yvone (Letícia Sabatella), que além de roubar seu dinheiro o fez acreditar que estava apaixonada por ele. Longe de ser apenas “coisa de novela”, o ator acha que é bem possível que isso aconteça na vida real. “Quando se está apaixonado, você fica ingênuo mesmo”, disse Borges ao site oficial da trama da Rede Globo.

E Raul está mesmo encrencado. Praticamente sem dinheiro, o ex-empresário que se fingiu de morto para fugir da família no Brasil, só tem a opção de procurar Yvone e tentar recuperar seu dinheiro. “Não acho que ele tentará uma reaproximação com a Silvia (Débora Bloch). Em minha opinião, o Raul deverá recuperar o carinho da filha (Vitória Frate) e do pai (Elias Gleizer), principalmente. Depois de toda essa história, ele terá que pedir desculpas à família e fazer de tudo para ficar ao lado deles”.

Mas para Alexandre Borges, o mais importante é que essa história sirva de lição para o público. “Temos vários exemplos de pessoas desaparecidas, que fugiram para viver uma nova vida em outro lugar do mundo. Entretanto, sempre existem os que gostam de enganar para viver da tristeza alheia”, alerta.


Deixe o seu comentário