O Planeta TV

"Água na Boca": Luca e Érika se casam na Europa

por jeferson, em 05/10/2008


No capítulo desta segunda-feira (06), em "Água na Boca", da Band, após uma passagem de tempo de duas semanas, Luca (Caetano O'Maihlan) volta de sua romântica viagem com Érika (Marisol Ribeiro). Guido (Renato Scarpin) é quem vai buscá-los no aeroporto e o primeiro a descobrir que o casal selou compromisso na Itália.



Ao chegar em casa, é a vez do resto da família Bellini saber da novidade. As reações não são das melhores, principalmente por parte da nonna Maria (Berta Zemel), que nunca gostou de Érika, e de Manoela (Regina Remencius), que fica magoada por não ter presenciado o casamento do filho mais velho. A coisa fica ainda mais difícil quando ele anuncia que Érika irá morar com eles.



Apesar de fingir que está triste, Érika fica satisfeita com a reação da família e aproveita para causar desconforto em mais uma pessoa. Assim que se vê livre dos Bellini, Érika corre para o Paris para contar a Dani (Rosanne Mulholland) que está casada. Dani fica visivelmente desconfortável, mas tenta mostrar felicidade pela conquista da amiga.



Ainda na segunda-feira, Akemi (Juliana Kametani) acaba descobrindo o verdadeiro segredo de Keiko (Eda Nagayama). Desde pequena, Akemi foi tratada como filha de Akira (Ken Kaneco), irmã mais nova de Keiko. Mas ela descbre que Keiko é, na verdade, sua mãe.



A verdade vem à tona quando Akemi decide procurar por uma carta de uma universidade internacional em que se inscreveu e ganhou uma bolsa de estudos. Enquanto procura a carta, ela encontra no meio da papelada sua certidão de nascimento, cujo nome de Keiko consta como sendo o de sua mãe.


Deixe o seu comentário