O Planeta TV

Água na Boca: Luca e Alex brigam em boate por causa de Dani

por jeferson, em 23/09/2008

Água na Boca: Luca e Alex brigam em boate por causa de Dani

A Band exibe na próxima terça-feira um capítulo especial da novela "Água na Boca". O clima vai esquentar na novela quando os protagonistas Luca (Caetano O´Maihlan), Dani (Rosanne Mulholland) e os vilões Érika (Marisol Ribeiro) e Alex (Alexanndre Barros) resolverem, juntos, "cair na noite" numa animada balada. Tudo idéia de Érika, que continua insegura com relação ao noivo, Luca, que não consegue esquecer o amor que sente por Dani. Ela então arma um encontro numa boate com o noivo só para que ele veja Dani e Alex felizes juntos.

De início, tudo vai correr na tranqüilidade, já que Luca e Alex tentarão se comportar. Mas o clima esquenta quando Érika e Alex perceberem que Luca e Dani trocam olhares bem cúmplices. Depois de muito dançarem, a balada dos dois casais vai acabar em confusão e as intenções de Érika também, já que Luca e Alex vão acabar brigando por causa de Dani. A briga vai ser violenta, os dois vão praticamente quebrar toda a boate e acabarão expulsos do local.

A seqüencia de cenas foi gravada numa casa noturna da Zona Sul de São Paulo e contou com a participação de mais de 200 figurantes. A direção foi de Rodolfo Silot. "Água na Boca" é uma produção da Band escrita por Marcos Lazarini. A novela, que tem direção-geral de Del Rangel, é exibida de segunda à sexta-feira, às 20h.


Assessoria de Imprensa/ Band





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também