O Planeta TV

Afastada da TV, Thalía lança CD e quer voltar ao Brasil

por jeferson, em 20/08/2008


Prestes a completar 37 anos, Thalía ainda tem a cara de menina que encantou os brasileiros em novelas como "Maria do Bairro". Cantora, empresária e agora mãe, a mexicana lança CD, relembra os tempos de estrela da TV e diz que nunca se esqueceu do "Cristo enorme e de braços abertos do Brasil". Não é à toa que, no ano que vem, justamente quando completa dez anos longe das novelas, ela planeja voltar ao país.

— O Brasil é sempre uma das minhas prioridades. Sabia que eu sou a melhor que conheço fazendo caipirinhas? É verdade! Aprendi aí. Em toda festa que vou viro bartender — conta, por telefone, de Nova York.

Dos tempos de Maria — ela protagonizou sete novelas, mas "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro" foram as mais famosas por aqui, enquanto "Rosalinda", de 1999, foi a última em que atuou — Thalía ainda se lembra da trabalheira que era chorar. Exatamente o que ela mais fazia nas tramas...

— Uma novela dá muito trabalho. Você tem que estar disponível das oito da manhã às 11 da noite, em fins de semana... E exige muito, você tem que pular, chorar, fazer coisas extremas que você nunca faria na sua vida — avalia, para logo depois dizer que não desistiu totalmente do ramo: — Todas as minhas novelas são meio que histórias de Cinderela e viraram clássicos. São reprisadas o tempo todo e sempre dão boa audiência. Não digo que não quero voltar, mas estou esperando boas oportunidades.

Enquanto o convite dos sonhos não aparece, Thalía investe em outras áreas. E não vê mais novelas. Culpa da pequena Sabrina Sakaë, sua filha com o empresário Tommy Mottola, que completa 1 ano em outubro.

— Só vejo canais infantis — brinca a cantora, que fez uma canção para a filha em seu novo CD, batizada de "Bendita": — Ela mudou minha vida completamente. O mundo é tão complicado, cheio de problemas... E tudo que se quer é proteger aquele bebê e buscar um mundo melhor para ele. Agora, tudo ficou mais claro para mim.


Deixe o seu comentário