O Planeta TV

"Aceita ou Não Aceita" deve ser o novo quadro do "Programa da Tarde"

por jeferson, em 08/09/2008


Maria Cândida completa 15 anos de carreira. Para comemorar, a jornalista criou a marca Maria Cândida, em parceria com o artista plástico Gustavo Rosa. Além disso, ela está em franca negociação da renovação de seu contrato com a Record, onde apresenta o Programa da Tarde, diariamente.

A marca da jornalista deu origem ao site (www.mariacandida.com.br) e ao escritório, no qual são tratados assuntos relacionados a sustentabilidade e ao terceiro setor.

“Estamos entrando em parceria com algumas empresas, que defendam essas idéias. Vamos realizar ações institucionais e desenvolver produtos”, explicou a apresentadora.

Cândida acredita que essas parcerias podem tornar o mundo melhor.

“Não é só o dinheiro que ajuda. As pessoas precisam estar disponíveis, para ajudar o planeta”.

Além do escritório, no momento ela estuda a prorrogação de seu contrato com a Record.

“Meu contrato vence em dezembro, estamos negociando por quanto tempo mais será prorrogado”.

Segundo conta, o Programa da Tarde vai ganhar novas atrações. “A Record está em negociação com a Fremantle, para trazer o Tentation”.

O Tentation é um quadro de grande sucesso nos programas norte americanos, onde o convidado diz se aceita ou não o produto que é oferecido. Por aqui, receberá o nome de Aceita ou Não Aceita.

“Acredito que, no meio de setembro, as mudanças já estejam no ar. Pois é o mês em que a emissora comemora 50 anos, e parece que todos os programas irão ganhar novas roupagens”, revelou.


A apresentadora continuará com seu programa na Record News, Entrevista Record Música, que vai ao ar às sextas-feiras.

“Eu adoro fazer esse programa. É bom ter esse momento mais íntimo com o artista”, concluiu.


Deixe o seu comentário