O Planeta TV

"A Grande Família" retorna à Globo com nova direção e poucas mudanças

por jeferson, em 07/04/2011

"A Grande Família" retorna à Globo com nova direção e poucas mudanças

Hoje, após "Insensato Coração", a Globo reestreia a série "A Grande Família" com poucas mudanças, mas sob nova direção. A11ª temporada do seriado agora é de responsabilidade do diretor Luis Felipe Sá.

O primeiro episódio do ano

No primeiro episódio, "Se essa rua fosse minha", o cenário do bairro muda de figura.Nenê (Marieta Severo) é eleita presidente na associação de moradores com o fim do mandato de Lineu (Marco Nanini). Em cerimônia no local, o patriarca da família Silva faz as honras e apresenta para todos a nova líder, com direito a faixa e discurso. A presidente promete lidar com essa responsabilidade do seu jeito e, como primeira atitude de seu mandato, organiza a festa do Clube Paivense, sem se importar com assuntos mais sérios e importantes para os cidadãos.

Outro personagem que terá algumas novidades é Agostinho (Pedro Cardoso). No terceiro capítulo da série, "Lata Velha é que faz corrida boa", sua mulher Bebel (Guta Stresser), manda uma carta para que o taxista participe do quadro "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck" e, após semanas, ele é o escolhido. No entanto, como é de praxe, Agostinho consegue pifar o carro e manda o amigo Paulão (Evandor Mesquita) fazer um verdadeiro desmanche no automóvel.

Já Lineu (Marco Nanini), mais estressado do que nunca, vai provocar uma crise em sua relação com Mendonça (Tonico Pereira) no episódio do dia 14 de abril, "Aqui se faz, aqui se paga". Ao tentar convencer o chefe a olhar um processo em aberto, o funcionário promete que fará sua aposta na loteria, a mesma que é feita há anos na esperança de ser o sorteado. A confusão se estabelece no programa e os dois chegam a brigar feio.

Participações especiais

O público também vai conferir algumas participações especiais nessa nova fase do seriado. Luciano Huck, por exemplo, fará uma edição do "Lata Velha" com o táxi do Agostinho (Pedro Cardoso). Drica Moraes também estará em um episódio como namorada do Mendonça (Tonico Pereira).

A atriz, que já fez outras participações no programa, aponta sua personagem como uma apaixonada. "Como todas as namoradas do Mendonça, não sei o que ela vê nele e marca colado", comenta Drica, que também fará participações em "Morde & Assopra" e no final do ano começa a ensaiar uma peça.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também