O Planeta TV

"A Fazenda": Sérgio Mallandro é o primeiro fazendeiro e o reality mantém boa audiência

por jeferson, em 01/10/2010


Na noite desta quinta-feira (30), o apresentador Britto Jr. explicou ao 15 famosos isolados em Itu como seria a prova que definiria o primeiro fazendeiro da semana nesta nova temporada do reality show. Monique Evans, Tico Santa Cruz e Sergio Mallandro disputaram o cargo mais importante dentro do confinamento, depois de serem excluídos da prova do gira-gira na estreia do programa e tornarem-se líderes das equipes Coelho, Ovelha e Avestruz na última quarta-feira (29).

Os integrantes escolhidos por eles foram fundamentais para o resultado. Posicionados em baias, eles tinham que colocar o leite dentro de garrafões posicionados na ponta de uma gangorra até que o peso liberasse uma chave de roda. Essa ferramenta foi usada para abrir uma caixa que continha peças de madeira em diferentes tamanhos. Depois de construir uma escada, os competidores precisavam alcançar um machado para cortar as cordas elásticas que sustentavam o líder da equipe. Depois de Daniel terminar a escada e entregar o machado para Viola, o jogador foi mais rápido e cortou a corda que sustentava Mallandro.

Formado por Viola, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Janaina Jacobina, o grupo Avestruz concluiu o circuito com muita rapidez e Sergio Mallandro se tornou o primeiro fazendeiro da semana!

Além de comandar a peãozada e delegar as funções dentro do confinamento, o humorista ganhou a imunidade, garantindo sua permanência no confinamento até a próxima semana.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, o reality show, exibido das 23h às 0h05, registrou uma média de 16 pontos e pico de 19. A Rede Globo, que transmitia o debate entre os presidenciáveis, marcou 22 e, o SBT e Band 7 cada.

Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário